sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Criminosos assaltam agência do Banco Brasil em Lago da Pedra

Os bandidos não tiveram acesso aos cofres, mas conseguiram levar todo o dinheiro que conseguiram juntar dos caixas.



Criminosos assaltam agência do Banco Brasil em Lago da Pedra

Nessa quinta-feira (17), cinco homens assaltaram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Lago da Pedra, a 312 km de São Luís.

Criminosos assaltam agência do Banco Brasil em Lago da Pedra. — Foto: Reprodução/TV Mirante.

Segundo a polícia, o banco foi assaltado por volta do meio dia, quando cinco homens invadiram a agência e dominaram um guarda que estava na área dos caixas eletrônicos. Depois eles renderam os outros guardas que estava na parte mais interna da agência.

Os clientes que estava na agência, também, ficaram sob a mira de armas.

Os assaltantes não tiveram acesso aos cofres do banco, mas conseguiram levar todo o dinheiro que conseguiram juntar dos caixas. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A Polícia Militar das cidades de Bacabal e de Pedreiras percorrem a região à procura dos assaltantes, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Em 2019, os filhos do tesoureiro dessa mesma agência foram vítimas de um sequestro relâmpago. Segundo a polícia, o funcionário foi obrigado pelos criminosos a facilitar o roubo na agência em troca da liberdade dos filhos.

No ano de 2012, uma quadrilha também assaltou a agência bancária em Lago da Pedra. Segundo a polícia, os assaltantes quebraram os vidros da agência e invadiram. Dinheiro dos caixas foi recolhido e reféns foram levados.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...