sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Godofredo Viana: Prefeito entrega nova UBS e autoriza obras de pavimentação

Nesta sexta-feira, Sissi Viana dará prosseguimento as inaugurações entregando a sede do INSS Municipal e um novo Ginásio Poliesportivo.





Uma grande festa popular, que seguiu todos os protocolos sanitários estabelecidos para prevenção da Covid, marcou, nesta última quinta-feira, a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do povoado Crispiana, no município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão.

A unidade de saúde foi reformada e climatizada pela gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos), que esteve presente na solenidade acompanhado da vice-prefeita Lindalva Severo; vereadores; além de diversas lideranças comunitárias.

Na oportunidade, Sissi também assinou ordem de serviço autorizando o início dos serviços de pavimentação de diversas vias da localidade.

“Mesmo diante de um cenário conturbado, que mistura queda de recursos financeiros e a problemática da pandemia, continuamos trabalhando e levando para o povo godofredense os benefícios necessários em todas as áreas da administração”, comentou Sissi.

A UBS, além de ter dito toda a sua infraestrutura recuperada e climatizada, o que aumentará a capacidade de atendimento e dará mais conforto aos usuários, também recebeu uma cadeira odontológica, o que permitirá, a partir de agora, que este tipo de tratamento seja feito no próprio bairro.

“Trata-se de uma mais uma grande conquista para os moradores de Crispiana. O prefeito Sissi vem trabalhando fortemente, desde 2017, em todos os setores, o que fez com que Godofredo Viana avançasse muito”, disse Lindalva.




Mais obras – Nesta sexta-feira, Sissi Viana dará prosseguimento à maratona de inaugurações de novas obras.

A partir das 17h, será entregue à população a sede do INSS Municipal.

Em seguida, a partir das 18h, Sissi inaugurará o novo Ginásio Poliesportivo de Godofredo Viana, um sonho antigo dos desportistas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...