terça-feira, 4 de agosto de 2020

FIASCO | Oposição passa vergonha em evento de lançamento de chapa em Godofredo Viana


No último final de semana a oposição em Godofredo Viana passou mais uma vergonha, e não foi alheia. No dia 1 de Agosto com intuito de mostrar força e povo, o grupo de oposição liderado pela família Matos reuniu adeptos para lançar o nome então vice na chapa majoritária e foi um verdadeiro fracasso, um fiasco.

Em vídeo e imagens divulgados em rede social dá pra conferir a quantidade de pessoas que estiveram presentes. Mais ao que parece o povo já está escaldado e o difícil é acreditar em quem perdeu o cargo de vereador sendo caçado por faltar as seções da câmara em 2015. Com duas derrotas seguidas em eleições municipais e duas derrotas na campanha de Deputado,esta última sendo vexatória, o grupo Matos que se intitulava "Onda Azul" virou Marolinha. Mais uma amostra que os godofredenses estão atentos e não querem mais retornar a um passado sombrio.



O que resta a oposição fraca em Godofredo Viana é usar a mídia marron para disseminar FAKE NEWS contra a gestão do prefeito Sissi Viana. Mais, melhor que falar é mostrar as imagens.

A debandada vai ser grande até o próximo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...