terça-feira, 28 de abril de 2020

SES contabiliza mais 118 casos do novo coronavírus no Maranhão

Foto: Reprodução / Agência Brasil

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza 118 novos casos positivos de covid-19 no Maranhão. De acordo com os dados. sobe para 2528 o número de casos positivos. sendo 145 óbitos. A SES registra ainda 533 pessoas recuperadas.

A SES confirma mais vinte óbitos, sendo um homem de 69 anos. com diabetes. residente em Imperatriz e um homem de 70 anos com hipertensão, diabetes, problemas cardiológicos e Doença Renal Crônica, residente em São José de Ribamar. Os outros 18 óbitos foram registrados em São Luís. Entre eles, 13 homens e 5 mulheres. São eles: um homem de 53 anos, com hipertensão e diabetes; homem de 36 anos, sem comorbidades; homem de 70 anos, com hipertensão; homem de 57 anos com hipertensão; homem de 63 anos sem comorbidades; homem de 70 anos, com hipertensão, diabetes, problemas metabólicos e obesidade; homem de 69 anos, com hipertensão; homem de 78 anos com hipertensão; homem de 87 anos com hipertensão, diabetes e problemas neurológicos; homem de 75 anos com hipertensão, diabetes, problemas cardiológicos e tabagismo; homem de 42 anos sem comorbidades; homem de 66 anos com hipertensão e diabetes e homem de 55 anos sem comorbidades.

As mulheres que foram a óbito são as seguintes: mulher de 63 anos com problemas cardiológicos; mulher de 67 anos com hipertensão; mulher de 69 anos com hipertensão e diabetes; mulher de 87 anos com hipertensão e mulher de 58 anos com diabetes.

A SES registra ainda 309 profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus no Maranhão. Destes. 27 7 já estão recuperados. Até o momento. o Maranhão contabiliza 6.530 testes para diagnóstico de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal desarticula grupo que cometia fraudes nos Correios

Foto: Divulgação A Polícia Federal, a partir de informações da Coordenação de Segurança Coorporativa dos Correios, e com o apoio do Ministér...