quarta-feira, 22 de abril de 2020

Prefeito Sissi Viana mantém medidas restritivas e adoção do uso de máscaras


O prefeito Sissi Viana assinou decreto prorrogando até o 05 de maio medidas restritivas e que visam combater a proliferação do Novo Coronavírus (COVID-19) no município de Godofredo Viana. 

No documento, o gestor instituiu como obrigatório o uso de máscaras (descartável, caseira ou reutilizável) como forma de prevenir à população contra a doença. 

As máscaras deverão ser utilizadas pelos cidadãos em locais públicos ou de uso coletivo. 

As medidas restritivas vão desde a suspensão das aulas na rede municipal de ensino; não funcionamento de estabelecimentos comerciais que oferecem serviços não essenciais; funcionamento de barreiras sanitárias na MA-101; até a manutenção do serviço de inspeção da Vigilância Sanitária. 

Esta semana, a Prefeitura iniciou o trabalho de entrega de cestas básicas para estudantes da rede municipal de ensino, cujas famílias, vivem em situação de vulnerabilidade. 

Vale destacar que as ações patrocinadas pela gestão do prefeito estão amparadas em decreto estadual assinado pelo governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Dois acidentes deixaram 4 pessoas mortas na BR-010 no domingo (20)

 Um dos acidentes foi motivado por embriaguez ao volante Carro envolvido no primeiro acidente. Foto: Divulgação PRF No último domingo (21), ...