sábado, 25 de abril de 2020

Corpo de jovem que pulou da ponte em Itapecuru-Mirim é encontrado após três dias

De acordo com as informações dos bombeiros, o corpo de Luiz Felipe foi localizado em um povoado chamado Granja, no município de Santa Rita





Os bombeiros do 11º BBM finalizaram na tarde desta sexta-feira (24), os trabalhos de busca pelo corpo do jovem Luiz Felipe Lima Araújo, de 24 anos, que havia desaparecido no Rio Itapecuru, em Itapecuru-Mirim, na tarde da última terça-feira (21) ao pular da ponte.

De acordo com as informações dos bombeiros, o corpo de Luiz Felipe foi localizado em um povoado chamado Granja, no município de Santa Rita. A operação foi um trabalho desenvolvido pelos homens durante três dias.

Relembre o caso

Na terça-feira (21), Bombeiros do 11º BBM foram informados de que o jovem havia pulado da ponte sobre o Rio Itapecuru e não havia retornado às margens.

O jovem era profissional de educação física e trabalhava em uma academia do município de Itapecuru-mirim.

A equipe que estava em serviço foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo os bombeiros, o nível do rio está bastante elevado devido as fortes chuvas que caem no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...