domingo, 25 de agosto de 2019

GODOFREDO VIANA | Juventus estreia com vitória no Campeonato Municipal Tacianne Tavares



Na tarde deste sábado (24), foi dada a largada para o Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019. Na estreia da primeira rodada, as equipes Juventus e Barcelona se enfrentaram, em partida realizada no Estádio Aprijão, na sede do município. O atual campeão godofredense, JuventusFC, venceu por 1 a 0.

A partida foi marcada por grandes emoções em um jogo bastante equilibrado. O Juventus começou bastante ofensivo, prova disso foi que aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em 1 a 0, com gol do jogador Camarão. No segundo tempo, a equipe do Barcelona ainda tentou reagir para empatar o resultado, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti,e esbarrou na defesa do time adversário. 

Apesar das várias chances de gol para ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado até o fim da partida, com vitória para o atual campeão municipal.

De acordo com o técnico do Juventus, a equipe está no caminho certo, mas ainda precisa de alguns ajustes. “Tivemos um jogo difícil, porém conseguimos manter o controle durante toda a partida. O Barcelona pressionou com a bola parada, mas nosso time deu conta do recado. Apesar de precisarmos aperfeiçoar algumas jogadas e finalizações, estou convicto de que temos muito a crescer neste campeonato. Além disso, reconheço o brilho do Barcelona que é uma equipe qualificada e, com certeza, vai brigar pelo título ao longo do Municipal”, disse.

Com esse resultado, o Juventus abre o Grupo A com 3 pontos, líder do grupo no municipal 2019. O grupo denominado de "Grupo da Morte" tem ainda Atlético Godofredense e o Botafogo que jogam no domingo dia 31,no estádio do Bairro de Fátima. 

No domingo (25), o Bahia do Distrito de Aurizona encara o Esporte de Crispiana em jogo válido pelo Grupo B.

No próximo sábado atual vice campeão municipal, o Real Godofredense encara o Internacional da Ponta do Jardim ás 16 horas no Estádio Aprijão.

2 comentários:

  1. A partida foi marcada por grandes emoções em um jogo bastante equilibrado. O Juventus começou bastante ofensivo, prova disso foi que aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em 1 a 0, com gol do jogador Camarão. No segundo tempo, a equipe do Barcelona ainda tentou reagir para empatar o resultado, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti,e esbarrou na defesa do time adversário.
    Read more at vwin
    Read more at cmd368

    ResponderExcluir

Seis pessoas são presas suspeitas de fraudar provas de concursos públicos no MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande e da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio d...