sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Correios realiza leilão de veículos e outros bens no Maranhão

Evento será no dia 28 de agosto, a partir das 10h, no auditório dos Correios, na Rua São Pantaleão, 997 – Centro


Reprodução
Os Correios estão leiloando 3.479 bens móveis entre veículos, equipamentos e mobiliários que já foram substituídos pela empresa. O valor total de avaliação dos bens é de R$ 124.385,80, de acordo com o edital disponível no site dos Correios, assim como os anexos.


O leilão é uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas adquirirem bens a preços convidativos. O evento será realizado no dia 28 de agosto, a partir das 10h, no auditório dos Correios localizado na Rua São Pantaleão, 997 – Centro, próximo ao Hospital Geral, em São Luís.

Os bens estão disponíveis para visitação até o dia 27 de agosto. Entre os veículos estão furgões modelos Fiat Ducato, Mercedes-Benz Sprinter, VW Kombi e caminhões Mercedes-Benz e Iveco. Também estão à venda empilhadeiras movidas a GLP/Gasolina e elétrica e bicicletas. Já entre os bens de mobiliário, há armários, cadeiras, mesas, estantes e arquivos para uso profissional.

Alguns dos equipamentos disponíveis são: câmeras fotográficas, aparelhos telefônicos, aparelhos de som, alarmes e câmeras de monitoramento, aparelhos de ar-condicionado, bebedouros, estabilizadores de tensão, no-breaks, switch de rede, impressoras fiscais e a laser, scanners, leitores de códigos de barras, computadores desktop, notebooks, teclados pinpad e paleteiras.

A lista completa dos bens à venda, bem como os locais onde estão disponíveis para visitação, e o edital com todo o regulamento da licitação estão disponíveis no site dos Correios. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (98) 2107-2403/2264

Por: Patrícia Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...