sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Suspeitos de participar de estupro coletivo e divulgar imagens na web são presos no MA

Imagens foram divulgadas por meio de aplicativos de mensagens; Segundo a polícia, um terceiro homem suspeito de ter gravado o vídeo continua foragido.


Polícia apura caso de estupro gravado com celular em Santa Inês

Dois dos três suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma mulher e divulgar o vídeo na internet foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, desses três homens, dois deles aparecem em um vídeo abusando sexualmente de uma mulher e o outro é apontado como a pessoa que gravou. O terceiro homem suspeito de ter gravado continua foragido e foi identificado apenas como Rogério.

Dois dos três suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O vídeo foi divulgado por meio de aplicativos de mensagens e através da divulgação, a família da vítima teve conhecimento sobre o ocorrido. Os familiares denunciaram o caso na Delegacia da Mulher e alegam que a vítima sofre de problemas psicológicos.

A polícia continua as investigações sobre o crime em que todo o ato foi gravado sem consentimento da vítima e depois foi divulgado. Além disso, a polícia apura se existem outras pessoas envolvidas no caso.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...