sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Suspeitos de participar de estupro coletivo e divulgar imagens na web são presos no MA

Imagens foram divulgadas por meio de aplicativos de mensagens; Segundo a polícia, um terceiro homem suspeito de ter gravado o vídeo continua foragido.


Polícia apura caso de estupro gravado com celular em Santa Inês

Dois dos três suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma mulher e divulgar o vídeo na internet foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, desses três homens, dois deles aparecem em um vídeo abusando sexualmente de uma mulher e o outro é apontado como a pessoa que gravou. O terceiro homem suspeito de ter gravado continua foragido e foi identificado apenas como Rogério.

Dois dos três suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma mulher foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

O vídeo foi divulgado por meio de aplicativos de mensagens e através da divulgação, a família da vítima teve conhecimento sobre o ocorrido. Os familiares denunciaram o caso na Delegacia da Mulher e alegam que a vítima sofre de problemas psicológicos.

A polícia continua as investigações sobre o crime em que todo o ato foi gravado sem consentimento da vítima e depois foi divulgado. Além disso, a polícia apura se existem outras pessoas envolvidas no caso.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...