sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Godofredo Viana| Mineração, Estado e Prefeitura entregam escola em Aurizona

 

Um mega evento marcou a inauguração da grande escola Izabel Andrade no Distrito de Aurizona em Godofredo Viana.

O momento que oficializou a entrega da importante obra a comunidade aconteceu hoje, 18, no distrito onde está localizada a sede da Mineração Aurizona S.A.

Esse equipamento educacional foi construído sendo fruto de uma promissora parceria entre a Mineração Aurizona S.A, Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e Governo do Estado do Maranhão.



Estiveram presentes na inauguração o vice-governador do Estado, Sr. Carlos Brandão, Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, prefeito de Godofredo Viana Sissi Viana, presidente da Câmara de vereadores, Prof. Jorge Alberto, Diretores da Mineração Aurizona S.A (MASA), vereadores do município e a população em geral.

A grandiosidade do evento foi tanta que várias lideranças políticas de toda a região estiveram presentes, o prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga e sua comitiva, prefeito reeleito de Luís Domingues, Gilberto Braga e comitiva, e Dr. Airton, prefeito de Carutapera e comitiva.



A escola entregue a comunidade além de ser toda climatizada, tem capacidade para receber 420 alunos e atende todos os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação.

“Estamos muito felizes com essa escola que vai trazer mais dignidade para nossa gente, nossos filhos terão um bom local para estudar”, destacou um alegre morador da comunidade.




Nova Escola Dona Izabel Andrade/ Aurizona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...