quinta-feira, 18 de junho de 2020

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é preso em Atibaia

Fabrício é investigado pela prática de rachadinha na Alerj e deve ser levado para o Rio de Janeiro

Queiroz era assessor e motorista do senador Flavio Bolsonaro(foto: Reprodução/Internet)
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18/6). Segundo a Rede Globo, Queiroz estava num sítio em Atibaia (SP) de propriedade de um advogado do senador e deve ser levado para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta.

O Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo apoia agentes do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de São Paulo no cumprimento do mandados de prisão e de busca e apreensão em Atibaia.

A prisão de Queiroz faz parte da investigação da polícia carioca sobre um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo o processo, o antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que Queiroz teria movimentado R$ 1,2 milhão de forma atípica em sua conta.

Em abril de 2019, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra do sigilo fiscal e bancário de Queiroz, do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e de outras 84 pessoas e nove empresas entre 2007 e 2018.

Aguarde mais informações

Do Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia prende suspeito de matar a própria tia na cidade de Caxias

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Caxias, prendeu na manhã deste domingo (12) um homem suspeito de assassinar a pró...