segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Polícia persegue quadrilha e homem é morto após assalto a banco em Turiaçu



Após o assalto que deixou destruída a agência do Bradesco e uma viatura da PM, a polícia cercou a região e um homem acabou morto em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar.

O assalto ao banco aconteceu durante a madrugada deste sábado (7). Vários tiros de fuzil foram ouvidos e ao menos duas pessoas chegaram a ficar reféns e depois foram liberadas. No momento do assalto, não houve reação da polícia e os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro.

Ainda durante a manhã de sábado (7), vários grupos das polícias civil e militar se deslocaram para a região e cercaram a cidade. Segundo a PM, um carro com vários membros da quadrilha foi interceptado no Povoado Nova União e houve troca de tiros.



Um dos membros do grupo foi baleado e morreu no local, mas seu nome não foi divulgado. O restante do grupo conseguiu fugir por uma região de mata e ainda são procurados. Dentro do veículo da quadrilha, a polícia apreendeu armas, munição e uma quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Acidente com uma van deixa três mortos na BR-222 no Maranhão

De acordo com a Polícia Rodoviária, não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho. Acidente envolvendo uma va...