terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de tráfico de drogas em Timon

Além da comercialização de entorpecentes na região, a Polícia Civil informou que o grupo também é suspeito de vender para usuários de drogas de Teresina.



A operação foi deflagrada na manhã desta terça pela Polícia Civil do Maranhão — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), no município de Timon, uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região. Até as 13h, foram presas nove pessoas. O grupo também é suspeito de fornecer entorpecentes para usuários de drogas de Teresina.

O delegado Ricardo Herlon, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), informou que os suspeitos atuavam no Bairro Guarita, região considerada pela polícia como um lugar de grande comercialização de drogas.

Material apreendido pela Polícia Civil — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Das nove prisões, sete delas aconteceram devido ao cumprimento de mandados de prisões e duas em flagrante. Os presos foram: Márcio José Alves Carvalho, Joniel Daris Pereira, Francisca das Chagas da Silva Aguiar, Maria do Amparo Pereira da Silva, Isaías da Silva Marques, Ericarlos Alves de Sousa, Max Sindon Rosa de Jesus, Maria Clara Fortuna e Neuracy Martins Sousa.

Além das prisões, foram apreendidos crack, cocaína, maconha, um revólver calibre 38 municiado com seis munições e dinheiro. O delegado Ricardo Herlon revelou que podem acontecer mais prisões durante o dia.


Por Laura Moura, G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Acidente com uma van deixa três mortos na BR-222 no Maranhão

De acordo com a Polícia Rodoviária, não houve batida com outro carro e o veículo se envolveu no acidente sozinho. Acidente envolvendo uma va...