segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Motorista deficiente físico morre durante grave acidente no interior do Maranhão


O motorista de uma picape VW/Saveiro, identificado como Antônio Carlos Conceição Costa, de 33 anos de idade, natural de Maurilândia do Tocantins/TO, morreu em um grave acidente, em Campestre do Maranhão, a 737 km de São Luís.

A colisão frontal ocorreu no Km 172 da BR 010, por volta das 3h da madrugada de sábado (07). Conforme perícia realizada pela equipe da PRF, o condutor da Saveiro invadiu a contramão de direção e colidiu contra um caminhão Mercedes Benz L1313, de cor vermelha.

A provável causa do acidente teria sido o excesso de velocidade da picape Saveiro. A vítima era deficiente física, sem movimento das duas pernas em decorrência de outro acidente de trânsito, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo era adaptado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão esteve no local do acidente e realizou o desencarceramento da vítima. O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, evadiu-se do local por medo de represálias e depois se apresentou à PRF.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Recadastramento de aposentados está suspenso até 30 de novembro

Objetivo é reduzir possibilidade de contágio dos beneficiários Fachada do Ministério da economia na Esplanada dos Ministérios A exigência da...