quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro é operado após levar facada em Minas Gerais

Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal; filho do candidato afirma que o pai levou seis pontos.





O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), está sendo operado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, após ter levado uma facada na região da barriga durante um ato de campanha na cidade, por volta de 15h40. O hospital não informou o estado de saúde do candidato.

De acordo com Flávio Bolsonaro, filho do candidato, a facada causou um ferimento superficial e que o pai passa bem. "Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem", publicou em uma rede social.

De acordo com a TV Globo, há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal. Em entrevista à GloboNews, Flávio afirmou que o pai levou seis pontos.

Com ou sem colete?

Após ser ferido com uma faca durante um ato na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora, Minas Gerais, Jair Bolsonaro virou o assunto mais comentados nas redes sociais. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o candidato à presidência usava um colete à prova de balas sob a camiseta que usava durante o ato.

Segundo o jornalista, a informação foi repassada pela equipe de segurança à família de Bolsonaro. Mais tarde, no entanto, Flávio Bolsonaro negou que o pai estivesse com colete na ocasião.

Quem é o suspeito

No momento em que foi ferido, Bolsonaro fazia corpo a corpo com os eleitores e era carregado por apoiadores de sua campanha, quando um homem se aproximou para ferir o candidato.

e acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, suspeito de ter dado a facada foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Ainda segundo a polícia, após ferir o candidato, o suspeito foi espancado por pessoas que acompanhavam o ato e Bolsonaro.

No momento em que foi esfaqueado, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, o homem se aproximou e deu uma facada no presidenciável.

IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...