quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Dia da Raça é comemorado com desfile cívico em Godofredo Viana




Mais de 500 estudantes participaram, nesta última quarta-feira (05), de um belo desfile cívico promovido pela gestão do prefeito Sissi Viana e que marcou as comemorações do Dia da Raça no município de Godofredo Viana. 

O cortejo, que teve início às 16h, percorreu as principais vias da sede da cidade e foi prestigiado por autoridades, professores, pais de alunos e outros segmentos da sociedade godofredense. 

Acompanhado da primeira-dama, dona Marize, vereadores e secretários municipais, Sissi Viana prestigiou toda a programação e destacou o sucesso que, mais uma vez, foi a atividade cultural. 

“Nosso orgulho está sendo resgatado. É O segundo ano, após quase uma década, que promovemos o desfile reunindo a comunidade estudantil e outros segmentos da comunidade. Agradeço o empenho e dedicação dos pais, professores e demais agentes envolvidos na atividade”, disse o prefeito.


Entre os moradores, o clima era de alegria e satisfação. “Hoje, podemos afirmar que nossa cultura e tradições foram resgatadas pelo governo municipal. A programação cultural da cidade de Godofredo Viana é realizada durante todo o ano, sempre valorizando o nosso povo e o que é nosso”, disse Tereza Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...