terça-feira, 4 de setembro de 2018

Airton Marques vai se consolidando como o Deputado Estadual do Litoral Maranhense


Com uma grande adesão de lideranças da Região do Litoral Maranhense no Alto Turi Gurupi, Doutor Airton Marques vai se fortalecendo para ser o primeiro deputado estadual da região.

O candidato a deputado estadual, Airton Marques (77 444), que está recebendo o apoio de todo o estado Maranhão, vai se fortalecendo ainda mais na região do Alto Turi Gurupi e região do Litoral Maranhense, são inúmeras adesões de lideranças, neste último final de semana,estiveram com Airton Marques, lideranças de Carutapera e Godofredo Viana. No sábado (01) Airton foi abraçãdo por lideranças em Centro Novo do Maranhão e Chega Tudo.

Com mais este apoio a sua candidatura, Airton vai se consolidando na região, onde até o final de sua campanha pretende realizar um grande comício, para agradecer os apoio de todas as comunidades. Morador da região, o coordenador geral da campanha de Airton, o jovem Hamilton, vem atuando forte no engajamento de líderes de peso, para que o 77 444, seja o novo deputado estadual do Maranhão e o primeiro deputado estadual da região do Litoral Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...