segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bando mata morador de rua e explode agência da Caixa em Timon


Segundo a polícia militar do Maranhão, pelo menos cinco bandidos explodiram a agência na madrugada desta segunda-feira (28).

Por G1 PI
Mendigo morre durante explosão de banco no Maranhão

Pelos menos cinco bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na cidade de Timon, no Maranhão, cidade vizinha a Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (28). Um morador de rua que estava no local no momento da ação criminosa foi morto a tiros. 

Esta é a 6ª agência bancária explodida no Maranhão este ano, segundo sindicato dos bancários do estado. Câmeras de segurança instaladas próximo à agência filmaram a ação dos criminosos e a polícia teve acesso às imagens. De acordo com a tenente Josélia Rocha, o bando chegou ao local em um carro de cor preta.

Bandidos explodem agência da Caixa em Timon e um morador de rua morre na ação (Foto: Felipe Pereira/TV Clube)
“Enquanto uns entraram no banco, outros ficaram do local de fora no meio da rodovia impedindo aproximação de populares. A ação de deles durou em média cinco a dez minutos”, contou.


Sobre o morador de rua morto no local, a tenente informou que o homem tinha o costume de dormir em uma parte da agência e foi assassinado a tiros pelo bando antes dos suspeitos explodirem os caixas de autoatendimento.


Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada. Dos 14 caixas eletrônicos, pelo menos dois foram destruídos. Ainda não há identificação do homem morto e o paradeiro dos criminosos, mas por volta de 8h desta segunda-feira, um veículo com as mesmas características do usado pela quadrilha foi encontrado abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TCE define prazo para envio de pareceres conclusivos dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas sobre Educação e Saúde

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu portaria estabelecendo prazo para que os gestores municipais encaminhem, via sistema INFORME, os...