quarta-feira, 5 de abril de 2023

Município de Godofredo Viana ganha Praça da Família e nova Quadra Coberta


O município de Godofredo Viana, na região leste do Maranhão, recebeu, nesta última segunda-feira, mais dois importantes benefícios. 

Tratam-se da Praça da Família, na região da sede, e da quadra poliesportiva do Distrito de Aurizona. 
Os novos equipamentos públicos foram implementados por meio de parceria entre o Governo do Estado e a gestão do prefeito Sissi Viana. 

A cerimônia de inauguração, além do prefeito, contou com as presenças do deputado estadual Arnaldo Melo; do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira – que representou o governador Carlos Brandão -  além de diversas lideranças políticas e comunitárias do município. 


A quadra de Aurizona era um sonho antigo dos moradores e fomentará ainda mais, a partir de agora, o desporto e o lazer na localidade. 

Já a Praça da Família conta, por exemplo, com área para lazer, quiosques e espaço destinado para apresentações culturais.

“É uma parceria que deu muito certo. O governador Carlos Brandão, em um curto período de tempo, entregará cerca de 300 novas obras em todas as regiões do Estado e Godofredo Viana, felizmente, está sendo contemplada. Destaca-se também a gestão transparente e pautada no interesse público que o prefeito Sissi vem desenvolvendo. É por este motivo que o seu grupo político é o maior e permanece mais unido do que nunca”, disse Melo. 
Sebastião Madeira também destacou o trabalho executado pelo prefeito. 

De acordo com ele, Godofredo Viana, desde 2017, vive momentos de crescimento graças as políticas públicas eficientes implantadas por Sissi.
 

O prefeito agradeceu a parceria do governador Carlos Brandão. 

“Brandão é um municipalista nato e vem atendendo aos pleitos de todos os gestores. Só quem ganha com isso são os maranhenses. Nós, godofredenses, estamos felizes e confiantes de que esta parceria proveitosa permanecerá”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...