quarta-feira, 5 de abril de 2023

Homem é resgatado após ser arrastado por enxurrada na BR-222, em Santa Luzia


Um homem foi resgatado por um policial militar após ter sido arrastado por uma enxurrada na BR-222, na zona rural de Santa Luzia, município localizado a cerca de 300 km de São Luís. Um vídeo mostra o momento em que a vítima é retirada da correnteza com o auxílio de uma corda, na madrugada de segunda (3).

O homem conduzia uma motocicleta quando tentou atravessar um trecho da BR-222 coberto pela água de um igarapé, que transbordou após fortes chuvas, e acabou sendo arrastado pela força da correnteza.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar a vítima, que estava agarrada a uma árvore, já perdendo as forças. Após localizar o homem, um soldado da PM nadou até o ele e o amarrou com uma corda.

Em seguida, a vítima foi puxada de volta à margem por outros policiais e pessoas que estavam no local. Na terça (4), a motocicleta arrastada pela correnteza foi encontrada e retirada da água por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...