quinta-feira, 5 de maio de 2022

Godofredo Viana – Prefeitura adquire material permanente para as escolas da rede municipal



Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a gestão do prefeito Sissi Viana, por meio da Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente novos materiais permanentes para as escolas da rede municipal. Entre estes materiais estão: bebedouros, freezers, armários, fogões, arquivos e materiais para cozinha.

De acordo com a secretária de Educação, Jociléia Pereira, a aquisição desses materiais vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos. “A entrega desses materiais promove a autonomia das escolas no pleno desenvolvimento das atividades educacionais, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico”, pontuou a secretária.

Vale destacar que desde o início da gestão do prefeito Sissi Viana, a educação tem alcançado conquistas importantes, que estão ajudando a transformar o dia a dia de alunos e professores. Prova disso, são as reformas das escolas , merenda escolar de qualidade, a aquisição desta nova mobília, além da valorização dos profissionais da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...