segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

TCE suspende atividades presenciais por 15 dias


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) funcionará, a partir desta segunda-feira (22), somente em regime de teletrabalho por um período de 15 dias. A decisão foi tomada depois que dois servidores da casa testaram positivo para a Covid-19. A medida não altera os prazos processuais nem o andamento das principais atividades do órgão.

A decisão está contida na portaria nº 188 assinada nesta sexta-feira (19) pelo presidente Nonato Lago. Ele lembra que o teletrabalho para todos já foi adotado em outros momentos ao longo do enfrentamento da pandemia, sempre no intuito de preservar a saúde e a vida dos servidores e do público.

Com a medida, fica também adiado o Encontro de Gestores, previsto para a próxima quinta-feira (25). O evento não será realizado enquanto vigorar a portaria 188.

Em nova data a ser marcada, a realização do evento preservará o mesmo formato, via teleconferência, reunindo prefeitos, presidentes de câmaras e secretários municipais de todo o Estado com tema “As capacidades municipais básicas para a boa governança pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia Federal deflagra operação de combate ao trabalho escravo no MA

Batizada de “Finita Servus”, a operação cumpriu na manhã desta sexta-feira (7) cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município ...