segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Governador agradece ao povo maranhense pelos 73% dos votos em Haddad

Fernando Haddad (PT) teve 73% dos votos dos maranhenses, a segunda maior votação no Nordeste, perdendo apenas para o Piauí, com 77%.
O governador Flávio agradeceu à população e mandou uma indireta para Bolsonaro: “Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social”, disse.

Dino disse que a vitória ocorreu em 214 das 217 cidades do Maranhão

Confira:

No Maranhão, Haddad teve 73% dos votos. Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a HADDAD. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui.

No Maranhão, Haddad teve 73% dos votos. E vencemos em 214 das 217 cidades do Estado. Expressivo apoio a um projeto nacional e popular de desenvolvimento para todos. Vamos permanecer unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Petrobras anuncia redução em até 4,4% do preço da gasolina

A Petrobras vai reduzir os preços da gasolina nas refinarias em 4,4%, em média, a partir deste sábado (25), um corte de 0,0907 real por ...