segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Edvan Brandão se elege prefeito de Bacabal




Edvan Brandão, do Partido Social Cristão (PSC), foi eleito neste domingo (28) prefeito de Bacabal para os próximos dois anos. Às 19h31, o candidato tinha 22.446 votos, o que correspondia a 50,84% dos votos válidos, contra 45,98% do segundo colocado, César Brito (PPS).
Edvan Brandão tem 44 anos, é vereador e concorreu à prefeitura pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”, composta pelos partidos PSC, PSL, MDB, PV, DEM e PT. Por ser o presidente da Câmara de Vereadores, ele atualmente é prefeito interino do município, após a cassação do ex-prefeito Zé Vieira e do ex-vice, Florêncio Neto.
Bacabal fica localizada a 250 km da capital São Luís e 58.494 eleitores estavam aptos a votar neste domingo (28). Além de Edvan, disputaram a Prefeitura de Bacabal os candidatos César Brito (PPS), Giselle Velloso (PR), Luizinho Padeiro (PSB) e Professor Maninho (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Três pessoas morrem em naufrágio no Maranhão

Uma embarcação de pequeno porte com cinco pessoas naufragou na noite desta quarta-feira (20) no povoado São Cristóvão, no município de V...