terça-feira, 6 de junho de 2017

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em Godofredo Viana com caminhada e várias atividades alusivas.


O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado em Godofredo Viana, na tarde desta segunda-feira (05), com uma caminhada com alunos da rede municipal de ensino, professores, gestores e coordenadores. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Alunos, professores, secretários municipais, sociedade civil, percorreram alguns pontos da cidade mobilizando ações que visam uma melhor preservação do meio ambiente.

Ao lado do Secretário de Meio Ambiente alunos e professores visitaram  as Praças do Cemitério e a Praça do Mercado, onde foram realizados alguns plantios de  mudas doadas pela Mineração Aurizona.

Secretário de Meio Ambiente, Kleber Freitas ao lado de alunos do Iolanda Costa e Silva realizam plantio de mudas doadas pela Mineração Aurizona.

Para fechar a programação estudantes e professores realizaram encenações na Praça da Matriz.

Sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Em 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o Dia Mundial do Meio Ambiente, que passou a ser comemorado todo dia 05 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...