segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arraial do POVÃO em Aurizona é um sucesso.

Destaque do Boi Esplendor de Aurizona

O Arraial do Povão é um sucesso em Aurizona , com destaque para a quadrilha Sedução Jovem e o Boi Esplendor de Aurizona que deram um show em suas apresentações por onde passaram neste São João.

A abertura do Arraial do Povão aconteceu na noite de sexta-feira, 23, que contou com as apresentações da Quadrilha Matutos do Reino e do Boi Esplender da vila de Aurizona. 

Estiveram prestigiando um dos maiores eventos juninos já visto no Distrito de Aurizona, a vice Prefeita Lindalva Severo, vereador Jorginho, Vereador Jorge Alberto, secretários municipais, funcionários da Mineração Aurizona e população em geral que marcou presença em grande número.


Na noite de São João, 24, o arraial contou com a presença do grupo de dança Matutos do Reino, de Carutapera e a dança local Sedução Jovem. Os grupos animaram o arraial.

Já na noite deste domingo, um misto de cores e encantos ficou por conta das apresentações da Dança Portuguesa, de Godofredo Viana e Boi Bumbá Guerreiro, da comunidade Cajual, de Cândido Mendes.

O São João em Aurizona é uma parceria entre as escolas locais, Isabel Andrade, Marlande de Oliveira Andrade e o anexo da Benedita Jorge, moradores de Aurizona, Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e Mineração Aurizona.

Todas as apresentações realizadas em Aurizona fazem parte do Projeto Raízes, da Mineração Aurizona.

A animação continua até a próxima quinta-feira, no Arraial do Povão, em Aurizona. Confira a programação:

Dia 26/06 (segunda-feira):

20 horas: Explosão Caru, de Carutapera

21 horas: Boi Bumbá Raio de Luar, de Luis Domingues

Dia 27/06 (terça-feira):

20 horas: Sedução Cabocla, do Livramento

21 horas: Arte e Vida, de Luis Domingues

Dia 28/06 (quarta-feira):

20 horas: Carimbó, de Godofredo Viana

21 horas: Quadrilha de Barão do Pirucaua

Dia 29/06 (quinta-feira)

20 horas: Quadrilha Agitação Junina, de São José do Pirucaua

21 horas: Sedução Jovem, de Aurizona

22 horas: Boi Esplendor, de Aurizona


PROJETO RAÍZES

O Projeto Raízes busca a valorização da cultura local através do desenvolvimento de parcerias e patrocínios de projetos que vão desde a música, festividades tradicionais e preservação do meio ambiente. A empresa acredita no potencial transformador da cultura e do conhecimento, sendo assim, coloca o Raízes como um dos pilares da responsabilidade social da Mineração Aurizona. Confiante neste sentimento, a empresa busca valorizar a cultura dos territórios onde atua e incentivar o intercâmbio entre eles.

Quadrilha Matutos do Reino de Carutapera-MA

Boi Esplendor da vila de Aurizona
Postado por: http://www.netoweba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...