segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem é preso após agredir mulher em Paço do Lumiar; com graves lesões, ela foi levada ao Socorrão


Policiais do 22º BPM prenderam, na manhã deste domingo (5), um homem suspeito de violência doméstica, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, por volta das 7h30 uma guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma possível lesão corporal contra uma mulher no Residencial Novo Horizonte. No local, os PMs encontraram a vítima lesionada.

O suspeito já havia fugido da residência. A mulher foi levada pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

Após diligências, os PMs conseguiram prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especial da Mulher, na Casa da Brasileira, no Jaracaty, em São Luís, para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mercadorias sem nota fiscal são apreendidas na BR-135, no Maranhão

Diante dos fatos, configurou-se crime contra a ordem tributária, causando prejuízos aos cofres públicos. Mercadorias sem nota fiscal são apr...