sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Passeata Histórica mostra favoritismo de Sissi Viana em Godofredo Viana



Milhares de pessoas foram às ruas de Godofredo Viana atendendo ao chamado de Sissi Viana mais uma vez em demonstração de força e união. O movimento do 10, liderado por Sissi Viana fez bonito, uma onda de alegria que saiu de frente do Bar Sombra do Cajú até a praça da Matriz.

Por onde passou a família verde e amarela agitou, Sissi como sempre no meio do povo, recebendo muitas demonstrações de carinho, o povo acenou e tirou selfie com ele, registrando cada momento.

As pessoas levaram emoção e esperança para o movimento que teve a concentração no bairro da Aviação, a cidade parou para assistir a família do 10 passar, muitos apoiadores do movimento que não puderam participar da caminhada ficaram na rua principal para ver a passeata, muitos também se dirigiram direto à praça da Matriz para aguardar ao comício.


Sissi Viana é candidato a reeleição está à frente nas pesquisas de intenções de votos, esse percentual continua crescendo, confirmando que Godofredo Viana é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...