sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana realiza paisagismo na entrada de escolas municipais


O Prefeito Sissi Viana não tem medido esforços para valorizar a beleza e o aspecto visual de Godofredo Viana. 
Na última semana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de O Prefeito Sissi Viana não tem medido esforços para valorizar a beleza e o aspecto visual de Godofredo Viana. 

Na última semana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços tem trabalhado intensamente na recuperação da iluminação pública, deixando assim a cidade mais iluminada e com um novo visual. Já nesta semana, a secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, iniciou um trabalho de jardinagem e paisagismo para revitalizar a chegada (entrada) das escolas, a primeira escola a receber a equipe foi a  Escola Natal Nascimento Silva, na entrada da cidade.
“Estamos melhorando a apresentação da cidade, que ficará mais alegre e acolhedora . São esses detalhes que tornaram Godofredo Viana uma cidade cada vez melhor para se viver”, reforçou Sissi.

O Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, ressaltou ainda a importância da contribuição da população para a manutenção e permanência da nova paisagem na entrada da escola: “Para o embelezamento de nossa cidade necessitamos da colaboração da população, para que não arranque e nem destrua o plantio das gramas. Queremos continuar contando com a colaboração dos cidadãos para que nossa cidade fique bonita o ano inteiro”, concluiu.

Todas as escolas receberão a equipe em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...